Timão conclui preparação para encarar São Bernardo

Na tarde desta terça-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Paulista. Amanhã (16), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe o São Bernardo, em jogo da sétima rodada da primeira fase do estadual.

Os atletas participaram do aquecimento, no Campo 1, e, em seguida, foram ao Campo 2 para um enfrentamento tático em espaço reduzido comandado pelo técnico interino Fernando Lázaro. Por fim, no Campo 3, o treinador organizou um trabalho tático de posicionamento e promoveu repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

VISITA ILUSTRE


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Cléber Xavier, visitou o CT do Corinthians e assistiu ao treinamento do dia. Com participação em grandes conquistas da história do Timão – como Libertadores e Mundial de Clubes Fifa –, Xavier tem passagem marcante como auxiliar do técnico Tite no Coringão.

RELACIONADOS

O meio-campista Gabriel Pereira testou positivo para COVID-19 e está fora da partida. Ele está assintomático e sob os cuidados do Departamento Médico do clube. Veja a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO SOBRE A PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol