São Paulo se reapresenta de olho no clássico contra o Santos

Após empatar com a Inter de Limeira na noite de quinta-feira (17), o São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (18) no CT da Barra Funda. As atenções já estão voltadas para o clássico com o Santos, que será disputado na Vila Belmiro às 18h30 de domingo (20).

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida pelo Campeonato Paulista ficaram na parte interna para atividades regenerativas, enquanto o restante do elenco fez um trabalho técnico no campo. Na primeira parte, Rogério Ceni separou três times para uma atividade em campo reduzido, com quatro pequenos gols. Na sequência, nova divisão, desta vez em dois grupos, para outro tipo de trabalho técnico, agora com a presença dos goleiros.

Seguindo o processo de pré-temporada após recuperação de lesões, o atacante Luciano e o volante Luan fizeram uma parte do trabalho com o grupo e complemento individual. O meia Patrick segue sob supervisão dos fisioterapeutas. Nesta sexta, novamente alternou trabalhos no REFFIS e no campo.

O time volta a treinar no sábado (19) pela manhã, quando finaliza a preparação para o San-São.