Santos FC empate com o Novorizontino na Vila Belmiro

O próximo compromisso do time santista será diante da Ferroviária, no sábado (5), na Arena Fonte Nova, em Araraquara, às 18h30.

O jogo
Antes do relógio marcar o primeiro minuto da partida, o Santos FC já criou uma boa oportunidade de gol. Ângelo puxa a marcação, invade a área e toca para trás, buscando Ricardo Goulart, mas a defesa consegue afastar.

E aos 11 minutos, o time santista abriu o marcador. Em jogada rápida, Ângelo novamente avança pela direita e deixa Vinícius Balieiro em ótimas condições para cruzar com categoria para Ricardo Goulart marcar seu segundo pelo Peixe, e o segundo de cabeça.

Sandry rouba a bola no meio campo, aos 23 minutos, e deixa com Marcos Guilherme. O atacante chega com velocidade na área, e bate para a defesa do goleiro.

Aos 41 minutos, Lucas Pires ganha da marcação pela esquerda e bate bonito de três dedos, mas o goleiro faz boa defesa.

Cinco minutos depois, foi a vez de Marcos Guilherme chegar pelo lado esquerdo. Ele encarou a marcação, aplicou uma caneta do adversário e finalizou no canto para outra defesa do arqueiro.

Na volta para o segundo tempo, o Peixe continuou em cima do seu adversário. E os 2 minutos, em rápido contra-ataque, Marcos Guilherme recebe pela esquerda, invada a área e chuta na trave.

E aos 7 minutos, o Novorizontino empatou, através de uma cobrança de pênalti de Douglas Baggio.

Ângelo faz jogada pelo lado direito, aos 15 minutos, e cruza para Ricardo Goulart. O camisa 10 cabeceia com força, e o goleiro faz uma ótima defesa.

Aos 25 minutos, o técnico Marcelo Fernandes promoveu as entradas de Lucas Barbosa e Jobson. E com apenas cinco minutos em campo, Lucas teve uma ótima oportunidade dentro da área, e não desperdiçou. O seu xará, Braga, cruzou pela esquerda, e a bola passou por toda área até chegar em Lucas Barbosa. E o Menino da Vila, mostrando muito tranquilidade, dominou, ajeitou e colocou no canto direito do goleiro, marcando o seu primeiro gol como profissional.

E aos 39 minutos, Marcinho empatou para o Novorizontino, e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 2 x 2 Grêmio Novorizontino
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: domingo, 27 de fevereiro de 2022
Horário: 18h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Fabrini Bevilaqua Costa
Cartões Amarelos: Lucas Barbosa (SFC); Walber e Chrigor (GN);
Gols: Ricardo Goulart aos 11min do primeiro tempo; Douglas Baggio (p) aos 7min, Lucas Barbosa aos 30min e Marcinho aos 39min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro, Eduardo Bauermann, Kaiky e Lucas Pires; Sandry (Jobson), Camacho e Ricardo Goulart (Bruno Oliveira); Marcos Guilherme (Lucas Braga), Marcos Leonardo (Rwan) e Ângelo (Lucas Barbosa). Técnico: Marcelo Fernandes
Grêmio Novorizontino: Giovanni; Willean Lepo, Wálber, Bruno Aguiar e Reverson; Barba (Marcinho), Léo Baiano (Adilson Goiano), Rômulo e Douglas Baggio (Cléo Silva); Bruno Silva (Chrigor) e Léo Tocantis (Danielzinho). Técnico: Allan Aal

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)