Roger faz seu primeiro treino e define equipe para duelo diante do São Luiz

Na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado comandou seu primeiro treinamento em seu retorno ao comando do Tricolor. O trabalho visou o duelo deste sábado, 16h30, na Arena, diante do São Luiz de Ijuí, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Além do técnico Roger e sua comissão técnica, outra novidade foi a presença da imprensa, que retornou à cobertura dos treinamentos de forma presencial depois de, praticamente, dois anos afastados por conta da pandemia. Com o limite de 20 profissionais, os jornalistas tiveram a oportunidade de acompanhar de perto os primeiros 15 minutos da movimentação desta sexta, que se limitou ao aquecimento e trabalhos físicos comandados pelo preparador Reverson Pimentel.

Na sequência, já com os portões fechados, Roger realizou um treino tático com a equipe que vai a campo.

Thiago Santos, que levou o terceiro amarelo na partida contra o União Frederiquense, já é desfalque certo. Geromel e Diego Souza, que foram poupados, estão à disposição.

O jogo contra o São Luiz, amanhã, terá transmissão ao vivo da Grêmio Rádio a partir das 15h pelas plataformas oficiais do Tricolor.

Fotos: Lucas Uebel