futebol 123

Onde assistir jogo do Burnley x Newcastle ao vivo

Neste domingo 28 de marco de 2024, acontece mais uma partida de futebol ao vivo entre Burnley e Newcastle pelo Campeonato Inglês, o jogo acontecerá hoje ao meio dia, a partir das 12h00 (horário de Brasília).

Descubra aqui tudo o que há para saber sobre esta partida, bem como: informações deste jogo, escalações e como assistir na TV e online deste emocionante duelo.

Onde assistir?

Desta vez com o Newcastle jogando fora de casa. Entretanto, não temos informações sobre a cidade onde acontecerá o jogo. A partida acontece sem torcida para evitar aglomerações de pessoas e será uma grande disputa para hoje. Ainda não temos informações sobre os meios de transmissão do jogo.

Ainda não temos detalhes sobre a escalação do Burnley. Por isso, o Newcastle ainda não se pronunciou a respeito de uma possível escalação.

Além de ficar informado de como assistir na TV e online o duelo entre Burnley x Newcastle, fique também por dentro de todos os jogos do Brasileirão e competições do mundo todo vendo a lista dos jogos de hoje aqui no f123.

Ficha técnica - Burnley x Newcastle

Jogo Burnley x Newcastle
Placar 0x0
Data / Hora 22/05/2022 às 12h00
Escalação do Newcastle .
Modalidade Campeonato Inglês
Progresso Finalizado