Na Vila Belmiro, Santos FC empata com o São Bernardo
Na noite desta quinta-feira (10), o Santos FC empatou por 1 a 1 diante do São Bernardo, na Vila Belmiro. Marcos Leonardo marcou o gol do Peixe.
A próxima partida do time santista será no domingo (13), contra o Ituano, às 16h00.
O jogo
O Santos FC iniciou a partida em cima de seu adversário, e logo aos 4 minutos, teve a primeira chance de abrir o placar. Lucas Braga cruza pela esquerda e Madson cabeceia firme para o gol, mas o goleiro do São Bernardo faz uma boa defesa.
Dois minutos depois, Marcos Leonardo começou a mostrar seu repertório ofensivo. Após receber uma grande passe de Madson, o Menino da Vila bateu da entrada da área, e a bola passou por cima do gol. No ataque seguinte, a bola sobrou para o camisa 9 após confusão da zaga adversária, e o Menino da Vila tentou uma bicicleta, e por pouco não marcou um golaço na Vila Belmiro.
E aos 25 minutos, Marcos Leonardo teve outra oportunidade, e dessa vez, ele não perdoou. Ângelo avança com a bola pela direita, passa pela marcação e deixa com o camisa 9, já próximo da entrada da área. E ele invade a área e com muita categoria, toca por cima do goleiro do São Bernardo. Um lindo gol do Menino da Vila, mostrando toda sua categoria. Nas últimas nove partidas, Marcos Leonardo foi as redes sete vezes, e totaliza 15 gols pela equipe santista.
Aos 36 minutos, Ricardo Goulart teve a chance de fazer o seu primeiro gol pelo Santos FC. Ele pegou a sobra dentro da área, ajeitou e a bola explodiu no travessão.
Já na segunda etapa, aos 19 minutos, Silvinho empatou para o São Bernardo.
Depois de sofrer o empate, o Santos FC buscou o gol da vitória, mas a partida terminou em 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
Santos FC 1 x 1 São Bernardo
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos
Data: quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Alex Alexandrino e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões Amarelos: Kaiky, Marcos Guilherme e Camacho (SFC); Rodrigo Souza (SBF)
Gol: Marcos Leonardo aos 25min do primeiro tempo tempo. Silvinho aos 19min do segundo tempo
Santos FC: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Kaiky e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho (Vinícius Balieiro), Vinícius Zanocelo (Gabriel Pirani) e Ricardo Goulart (Bruno Oliveira); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Ângelo (Marcos Guilherme). Técnico: Fábio Carille
São Bernardo: Júnior Oliveira; Joílson, Matheus Salustiano, Ligger e Cristovam; Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita (Romisson) e Igor Fernandes; Silvinho (Rafinha), Paulinho Moccelin (Léo Gomes) e Davó. Técnico: Márcio Zanardi