Gustavo Gomes prega respeito ao Chelsea, mas avisa deixaremos tudo em campo

Um dos líderes do atual elenco do Palmeiras, inclusive com a responsabilidade de ser o capitão do time, o zagueiro Gustavo Gómez terá uma difícil missão no próximo sábado (12), às 13h30, no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi-EAU: parar o ataque do poderoso Chelsea, da Inglaterra. Apesar das dificuldades, o defensor confia no trabalho realizado com o elenco do Verdão.

“Não é só o atacante que é bom (Lukaku), o Chelsea tem um elenco muito forte, como todos sabem. Mas estamos trabalhando dia a dia para preparar o jogo como tem de ser”, afirmou o paraguaio, que emendou:

“A gente deixará tudo como sempre fizemos. Sabemos da importância do jogo para nós, para os torcedores e para o Palmeiras, mas podem ficar tranquilos porque deixaremos tudo em campo. Não temos controle do resultado, mas temos um plano a seguir e brigaremos até o apito final”, disse.

O jogador também aproveitou para valorizar os garotos das categorias de base que têm feito a diferença nas recentes conquistas do clube e que podem ser decisivos novamente. “O Palmeiras tem muitos líderes que ajudam muito, mas a motivação é por estar no Palmeiras e pela grandeza do clube. Estamos muito felizes por ter muitos jogadores jovens conosco. Mais de 50% dos jogadores têm entre 20 e 25 anos, isso é um orgulho para nós e para os torcedores”, concluiu Gómez.

Confira abaixo a entrevista coletiva do zagueiro Gustavo Gómez: