Grêmio trabalha com foco no Juventude

Depois de vencer o Aimoré pelo placar de 2 a 1, jogando fora de casa, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, o plantel gremista se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Ainda dentro da pré-temporada, o Tricolor inicia sua preparação para enfrentar o Juventude, no próximo domingo, na Arena, às 19h, pela 6ª rodada do Estadual.

Os atletas que estiveram em campo nos 90 minutos na partida de ontem, em São Leopoldo, realizaram trabalhos regenerativos na academia. Enquanto isso, os demais foram orientados a uma sequência de atividades comandadas pelo técnico Vagner Mancini e sua comissão.

Inicialmente, o preparador Reverson Pimentel orientou um trabalho de aquecimento, com os jogadores separados em espaços reduzidos com objetivo de controle de bola e passes rápidos.

Após a primeira parte, já em campo mais amplo, o mesmo exercício ganhou novos elementos e contou com finalizações a gol após cruzamentos, passes curtos ou em profundidade.

Na terceira parte, um trabalho tático foi comandando pelo técnico Vagner Mancini, com controle de tempo para finalização das jogadas e orientações por setores.

O lateral Nicolas, um dos destaques da equipe na vitória de ontem sobre o aimoré, falou para Grêmio TV.

Confira abaixo.

O Grêmio volta aos trabalhos amanhã à tarde no CT.

Fotos: Lucas Uebel