Grêmio recebe apoio da torcida no último treino antes do Gre-Nal

Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista finalizou a semana de treinamentos visando o clássico Gre-Nal deste sábado, às 19h, no Beira Rio, válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho.

A primeira parte do trabalho foi com os portões fechados à imprensa e Roger teve a oportunidade de aprimorar jogadas de bola parada. Quando o acesso foi liberado, exatamente às 10h30, o grupo de atletas iniciava o tradicional e descontraído recreativo em campo reduzido. Até mesmo o técnico Roger Machado participou da movimentação, que contou com a participação de Benítez, retornando de lesão. Diego Souza também treinou normalmente.

O treinamento contou com a presença de um bom contingente de torcedores que tiveram acesso ao CT. Durante todo o período do “rachão”, eles cantaram e alentaram os atletas, que depois agradeceram o apoio.

O clássico deste sábado terá transmissão ao vivo da Grêmio Rádio, direto do Beira Rio, com comentários de Mazaropi e Carlos Miguel, a partir das 17h30 nas plataformas oficiais do Tricolor.

Confira abaixo as fotos desta manhã.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA