Grêmio inicia treinamentos da semana após mais uma vitória e liderança no Gauchão 2022

O treinamento da tarde desta segunda-feira (7), no CT Luiz Carvalho, manteve o cronograma da comissão técnica ainda dentro da pré-temporada do Tricolor. Os jogadores realizaram trabalhos específicos após a vitória por 2 a 0 sobre o Guarany de Bagé, neste domingo, que garantiu o time na liderança do Campeonato Gaúcho.

Todo elenco esteve reunido no gramado para orientações do técnico Vagner Mancini. Após isso, os atletas que atuaram na partida de ontem foram para academia para exercícios. Os demais jogadores foram separados em espaços reduzidos para aquecimento com vários grupos e objetivos de controle e passes rápidos.

Após a primeira parte, já em campo mais amplo, o mesmo exercício ganhou novos elementos e contou com finalizações no gol após cruzamentos, passes curtos ou em profundidade.

Na terceira parte, um trabalho tático foi comandando pelo técnico Vagner Mancini, com controle de tempo para finalização das jogadas e orientações por setores.

O Tricolor iniciou sua semana de atividades com foco no próximo confronto, na quarta-feira, diante do Aimoré, em São Leopoldo, às 20h30. A atividade no CT Luiz Carvalho, nesta terça-feira, será às 17h.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA