Fora de casa, Santos FC perde para o Mirassol

Na noite desta quinta-feira (17), o Santos FC foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 2, no Estádio José Maria de Campos Maia. Madson e Marcos Guilherme fizeram os gols do Peixe.

O próximo compromisso do time santista é diante do São Paulo, neste domingo (20), na Vila Belmiro, às 18h30.

O jogo
A primeira grande oportunidade da partida foi do Santos FC. Aos 8 minutos, Marcos Leonardo, de calcanhar, deixa Léo Baptistão livre, de frente para o goleiro, mas o atacante santista desperdiça a oportunidade.

O time santista não jogou bem na primeira etapa, e cedeu três gols ao Mirassol.

No intervalo, o técnico Fábio Carille modificou a equipe, e promoveu as entradas de Camacho, Lucas Braga e Sandry.

Com as alterações, o Santos FC melhorou, e aos 5 minutos, Camacho lança Madson pela direita, e o lateral desvia de cabeça para o fundo da rede, para marcar o primeiro do Peixe.

Aos 13 minutos, o Alvinegro encosta no placar. Após cobrança de lateral, Eduardo Bauermann briga com a zaga adversária e a bola sobra para Marcos Leonardo, que chuta de primeira para a defesa do goleiro. No rebote, Marcos Guilherme finaliza para marcar o segundo gol santista.

Dois minutos depois, quase o empate. Madson deixa com Lucas Braga na entrada da área, e o camisa 30 bate colocado, mas a bola sai ao lado da trave direita do goleiro.

Já nos acréscimos, aos 46, o Santos teve outra grande oportunidade de marcar o terceiro gol. Lucas Pires cruza com categoria, e o camisa 9 cabeceia no meio do gol, mas o goleiro adversário faz uma grande defesa.

FICHA TÉCNICA
Mirassol FC 3 x 2 Santos FC
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo.
Data: quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro:
Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e José Guilherme Almeida E Souza
Público: 7.542
Renda: R$ 341.910,00
Cartões Amarelos: Luís Oyama, Darley e Daniel (MFC); Vinícius Balieiro (SFC)
Gol: Zeca aos 22min, Fabrício aos 25min e Rafael Silva aos 34min do primeiro tempo; Madson aos 5min e Marcos Guilherme aos 13min do segundo tempo.
Mirassol FC: Darley; Ivan, Lucão, Thalisson Kelven e Pará; Luís Oyama, Neto Moura (Ednei) e Claudinho (Rafael Silva); Negueba (Fabinho), Zeca (Daniel) e Fabrício (Luiz Fernando). Técnico: Eduardo Batista
Santos FC: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Kaiky e Lucas Pires; Vinícius Balieiro (Lucas Braga), Felipe Jonatan (Camacho) e Marcos Guilherme; Léo Baptistão (Sandry), Marcos Leonardo e Ângelo (Taílson). Técnico: Fábio Carille