Elenco Supercampeão volta aos treinos

Depois de vencer o Flamengo e conquistar a Supercopa do Brasil, o elenco alvinegro teve a segunda-feira de folga e se reapresentou hoje, dia 22, na Cidade do Galo, para dar sequência aos trabalhos visando o próximo desafio da temporada.

No sábado, dia 26, o Galo enfrenta o Pouso Alegre, às 16h30, no Manduzão. A partida será válida pela 8° rodada do Campeonato Mineiro.

Autor do primeiro gol alvinegro na conquista da Supercopa, o argentino Nacho Fernández concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira e ressaltou a importância de ganhar um título nacional logo no início da temporada.

“Isso mantém a mentalidade vencedora do plantel. Isso nos dá confiança para o ano todo. Temos que seguir trabalhando com muita humildade, como estamos fazendo, para continuar ganhando coisas importantes”, afirmou.

Nacho destacou, ainda, a busca pelo título da Libertadores. “A Copa Libertadores é um objetivo muito importante. Temos grandes jogadores para continuar lutando em todos os campeonatos”, concluiu.