elenco faz trabalhos em campo reduzido de olho no Paulistão 2022

Na tarde desta segunda-feira (17), o Corinthians iniciou a sua segunda semana de pré-temporada. O Timão se prepara para o início do Campeonato Paulista, em que a estreia está marcada para o próximo dia 25, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.

Os atletas participaram do aquecimento no Campo 4 e, na sequência, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho os dividiu em quatro times. O treinador organizou duas atividades simultâneas: em uma parte do gramado, duas das equipes tinham o objetivo de fazer gols em duas pequenas metas posicionadas em cada lado; enquanto os outros dois grupos precisavam trocar passes por entre estacas posicionadas em um espaço reduzido.

Os quatro times formados por Sylvinho se revezaram entre as duas atividades durante todo o período do treinamento. Já os goleiros permaneceram com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos por todo o trabalho do dia.

O meio-campista Roni deu sequência no tratamento das dores no músculo posterior do campo direito e não foi ao gramado.

O atacante Jô, que ficou ausente dos primeiros dias de pré-temporada em recuperação após testar positivo para COVID-19, trabalhou em dois períodos. Pela manhã, ele realizou um treinamento físico sob a supervisão dos preparadores.

Amanhã (18), o elenco corinthiano se reapresenta logo cedo para dois períodos de treino.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthia